Trocas e Devoluções

Pensando em atendê-lo da melhor forma possível, e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, criamos a Política de Trocas e Devoluções dos produtos adquiridos em nossa loja virtual.

1 - Troca ou devolução de produto.

1.1 Solicitação de troca ou devolução.

Solicite através de nossos canais de atendimento:

e-mail: contato@tiewear.com.br

telefone: (15) 9 8135-8143

1.2 Prazo para solicitação de troca ou devolução.

Deve ser solicitada, pelos canais mencionados acima, dentro do prazo de sete dias após a entrega do produto, sem precisar justificar o motivo para tanto.

1.3 Condições do produto para troca e devolução.

O produto deve ser devolvido em embalagem similar à que foi entregue, acompanhado da Nota Fiscal e demais elementos que o acompanhem. Não poderá conter indícios de uso ou de lavagem. No caso dele não estar de acordo com as condições acima, a troca ou devolução não será aceita e o produto será reenviado ao comprador sem aviso prévio.

1.4 Procedimento para devolução do produto.

Após o contato através de um de nossos canais de atendimento, enviar o produto seguindo as orientações descritas acima em uma agência dos Correios. Assim que o volume chegar em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise, que pode levar até cinco dias úteis, para verificar se as condições descritas no item “Condições do produto para devolução” foram respeitadas. Após aprovação de nossa equipe de análise será consultada a disponibilidade de estoque do produto, sendo liberado o envio, ou estorno do dinheiro em caso de indisponibilidade.

1.5 Primeira troca grátis.

Caso a condição do produto para troca e devolução seja aprovada pela nossa equipe, a primeira troca é grátis. Nas demais trocas de um mesmo produto, fica por responsabilidade do cliente arcar com os custos de envio.

 

2 - Restituição dos valores pagos em caso de devolução do produto.

Quando for necessário o estorno do valor de compra os procedimentos são os seguintes:

2.1 Pedidos pagos com boleto bancário.

Deverá ser enviado um e-mail para contato@tiewear.com.br com as informações necessárias para o depósito:

Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária e número da agência bancária.

A restituição pode levar até dez dias para ser feita em sua conta corrente, e será feita através de transferência bancária.

2.2 Pedidos pagos com cartão de crédito.

O estorno do débito será solicitado para administradora do seu cartão. Isso poderá ocorrer na fatura seguinte ou no segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura.

Em casos de produto adquirido com valor promocional, o valor reembolsado será o efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

 

3 - Recusa do produto.

O recebedor deve avaliar a embalagem no momento da entrega do pedido, caso esteja violada deve ser recusado o recebimento. No caso de o produto apresentar avarias ou estar em desacordo com o pedido, também deve ser recusado. Em todas essas situações é necessário comunicar imediatamente a Central de Relacionamentos.

 

4 - Desistência ou arrependimento da compra.

Quando houver arrependimento ou desistência de compra, poderá ser feito o reembolso ou estorno da transação efetuada. Mas para isso é necessário que o produto tenha sido recebido há, no máximo, sete dias corridos e que as “Condições do produto para troca e devolução” sejam respeitadas.

 

5 – Produto com defeito.

Se algum produto for entregue com falha ou defeito e não tenha sido utilizado, entre em contato através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de trinta dias para solicitar a troca. A Tie Wear se compromete com a qualidade de seus produtos e fará o possível para resolver esse tipo de problema.

Frete Grátis Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Para compras acima de R$175,00

Pague em até 18x

Com todos os cartões de crédito

Site seguro

Protegemos seus dados