Perguntas Frequentes

1 – Como comprar?

No rodapé do nosso site temos disponível a Página “Como Comprar”, é só acessá-la para entender o passo-a-passo de compra na nossa loja.

 

2 – Como faço para trocar um produto?

Solicite através de nossos canais de atendimento:

e-mail: contato@tiewear.com.br

telefone: (15) 9 8135-8143

 

3 – Qual o prazo para solicitação de troca ou devolução?

O prazo é de sete dias após a entrega do produto, sem precisar justificar o motivo para tanto.

 

4 – Como devo enviar o produto para troca ou devolução?

O produto deve ser devolvido em embalagem similar à que foi entregue, acompanhado da Nota Fiscal e demais elementos que o acompanhem. Não poderá conter indícios de uso ou de lavagem. No caso dele não estar de acordo com as condições acima, a troca ou devolução não será aceita e o produto será reenviado ao comprador sem aviso prévio.

 

5 – Qual o custo para fazer a troca de um produto?

Caso a condição do produto para troca e devolução seja aprovada pela nossa equipe, a primeira troca é grátis. Nas demais trocas de um mesmo produto, fica por responsabilidade do cliente arcar com os custos de envio.

 

6 - Qual o custo para fazer a devolução de um produto?

Você não tem custo nenhum para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, que iremos disponibilizar a postagem reversa.

Quando houver arrependimento ou desistência de compra, poderá ser feito o reembolso ou estorno da transação efetuada. Mas para isso é necessário que o produto tenha sido recebido há, no máximo, sete dias corridos e que as “Condições do produto para troca e devolução” sejam respeitadas.

 

7 – Como é feita a restituição dos valores pagos em caso de devolução do produto?

Quando for necessário o estorno do valor de compra os procedimentos são os seguintes:

- Pedidos pagos com boleto bancário.

Deverá ser enviado um e-mail para contato@tiewear.com.br com as informações necessárias para o depósito:

Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária e número da agência bancária.

A restituição pode levar até dez dias para ser feita em sua conta corrente, e será feita através de transferência bancária.

 

- Pedidos pagos com cartão de crédito.

O estorno do débito será solicitado para administradora do seu cartão. Isso poderá ocorrer na fatura seguinte ou no segundo mês consecutivo ao recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de vencimento da sua fatura.

Em casos de produto adquirido com valor promocional, o valor reembolsado será o efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

 

8 – O que fazer em caso de produto com defeito?

Se algum produto for entregue com falha ou defeito e não tenha sido utilizado, entre em contato através de nossos canais de atendimento dentro do prazo de trinta dias para solicitar a troca. A Tie Wear se compromete com a qualidade de seus produtos e fará o possível para resolver esse tipo de problema.

 

9 – Quais são as formas de entrega?

Nossas entregas são feitas pelos Correios nas modalidades PAC e SEDEX.

 

10 – Aonde posso receber o meu pedido?

As entregas são feitas no país todo, com exceção dos CEP’s que no momento encontram-se restritos, por configurarem áreas inacessíveis e/ou em alto risco de acordo com os Correios. Para maiores informações, acesse o site dos correios www.correios.com.br.

 

11 – Qual o prazo de entrega?

Após a confirmação do pagamento e liberação do pedido pelo PagSeguro, a postagem do produto será efetuada em até dois dias úteis. Os prazos estabelecidos pelos Correios variam de acordo com a modalidade escolhida e para cada região do Brasil aonde deverá ser feita a entrega. OBS: ENTRE OS DIAS 23/12/2020 E 04/01/2021 NÃO FAREMOS POSTAGENS DOS PEDIDOS, PORTANTO QUALQUER PEDIDO FEITO DENTRO DESSE PERÍODO SERÁ ENVIADO APARTIR DO DIA 05/01/2021.

 

12 – Qual o valor do frete?

O valor do frete é estabelecido pelos Correios e varia de acordo com a localidade a ser entregue e a modalidade escolhida. Para compras acima de R$ 200,00 oferecemos frete grátis (através dos Correios com a modalidade de serviço PAC) para as regiões sul e sudeste do Brasil, exceto para os CEP’s restritos pelos Correios.

 

Obs: É possível verificar de forma mais exata as informações a respeito das taxas e prazos de entrega (item 11 e 12) digitando o CEP e escolhendo a modalidade na tela de compra ou de finalização do pedido.

 

13 – Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

O seu pedido poderá ser rastreado no site dos Correios através de um código de rastreio que será encaminhado por e-mail.

Frete Grátis Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Para compras acima de R$175,00

Pague em até 18x

Com todos os cartões de crédito

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